Adicionado aos favoritos
Sítio rosa do vale
Local premium

Sítio Rosa do Vale

Poço das Antas/RS

Vitivinícola especializada em promover experiência ancestral Kemética. Pionerismo em Afroturismo Rural, unindo culinária local, passeios de trator e muito samba.
Trabalhamos com experiências incríveis e únicas, passeios de trator, piquenique na parreira de uva, colhe e pague no pomar de uva, pisa na uva com samba, degustação de vinhos, cachaças e geleias.
Um dos principais eventos na propriedade é o PISA NA UVA COM SAMBA, ele ocorre em algumas datas do ano e alia gastronomia, festa e cultura. Fique de olho nas nossas redes sociais para saber quando será a próxima!

Galeria de fotos

* fotos meramente ilustrativas

O Sítio Rosa do Vale, de propriedade da Família Krindges, fica localizado na Linha Boa Vista, município de Poço das Antas. O empreendimento surge com a ideia de restaurar uma construção que foi erguida por pessoas da comunidade e já foi lar de muitas famílias daqui de Boa Vista.

Este casarão e área de terras em seu entorno já pertenceram às famílias Luft, Flach e Dilli e depois voltou a ser da família Luft. A aquisição por parte da família Krindges, que sempre foi vizinha da propriedade, deu-se por meados dos anos 2000, com a intenção de construir um novo aviário e implantação da parreira de uva.

Após alguns anos, a família implantou também uma plantação de figo variedade já cultivada em outra propriedade decidindo assim se dedicar apenas a fruticultura. O trabalho em regime de agricultura familiar é feito pelo Irani, sua esposa Miriam, sua mãe Maria e pela pequena Dandara, filha do casal.

Horários de atendimento

Consulte Horários

Como chegar

Rua X de Novembro, S/N
Abrir no Google Maps

Envie suas imagens de Sítio Rosa do Vale

Selecione as fotos para enviar

Experiências inesquecíveis

Muito além dos passeios, conheça a cultura, gastronomia e belezas naturais da nossa região.

37

Municípios

239

Locais cadastrados

64

Locais com acesso gratuito

Conhece algum lugar que não consta em nosso site?

Indique para a gente.